Entrega e retirada de pedidos

Nossa loja possui 5 formas de entrega/retirada do produto, que serão disponibilizadas após o informe do CEP no carrinho de compras.

  • RETIRADA NA LOJA – Presencialmente

Após a finalização da compra, nossa equipe entrará em contato através do número de telefone informado no pedido. Desta forma, agendaremos dia e horário para que você faça a retirada de seu produto em nossa loja física.

  • ENVIO ECONÔMICO – Correios

Seu pedido será enviado através dos correios (pac/sedex). Enviaremos o código de rastreio para que você acompanhe seu produto desde a saída de nossa loja até a chegada em sua casa. O código será enviado automaticamente por e-mail através dos dados fornecidos no cadastro da compra após a confirmação do pagamento.

  • ENTREGA URGENTE – Em até 24h

Após a finalização da compra, nossa equipe entrará em contato através do número de telefone informado no pedido para comunicar o horário* de entrega do produto. Nesta modalidade as estregas são realizadas somente dentro do horário de atendimento da loja física (09:30h às 17:30h), no período de até 24h após a confirmação do pagamento.
*Horário sujeito à disponibilidade dos entregadores próprios da empresa.

  • ENVIO NORMAL – Serviços Externos

Seu pedido será enviado para você através dos correios (pac/sedex) ou outras empresas terceirizadas (loggi, etc), após a confirmação do pagamento.
Atenção! Não enviamos instrumentos e amplificadores por esta opção.
Infelizmente outras empresas podem não tomar o cuidado necessário com estas preciosidades e não queremos que seu produto chegue danificado até você. Por esse motivo temos a opção de atendimento próprio*.
*Verifique se esta opção está disponível para sua localização.

  • ENTREGA EM DOMICÍLIO – Atendimento Próprio

Após a finalização da compra, nossa equipe entrará em contato através do número de telefone informado no pedido para agendarmos dia e horário de entrega do produto. Nosso sistema próprio de entrega atende somente às cidades de belo horizonte e região metropolitana*.
*Verifique se seu cep se enquadra nesta opção. Se sim, esta ficará disponível para você.