Trocas e devoluções

A Music Vaz sempre busca a melhor experiência e satisfação dos seus clientes ao realizar seus sonhos ao adquirir um de nossos produtos.

Você pode entrar em contato com a nossa equipe através do telefone (31) 3318-1262 ou pelo WhatsApp (31) 97357-7861.

Conheça nossa política de trocas e devoluções:

Arrependimento, desistência da compra ou defeito no produto

Você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento pode ser feitos antes mesmo de um pedido sair para entrega.

Caso você já esteja com o produto em mãos, você terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação e o produto deverá ser entregue em sua embalagem original sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Estando tudo em ordem, liberaremos a devolução dos valores pagos.

Caso o produto esteja com avarias resultantes do mal uso, não será elegível de devolução.

Como devolver o produto

Em casos de instrumentos, estes deverão ser entregues pessoalmente na sede da loja. Nos outros casos, o cliente poderá enviar o produto pelos correios e devolveremos o valor pago do pedido com os fretes (de ida e volta) pagos.

Formas de restituição

Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

Estorno em cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em dinheiro/depósito

Para pedidos pagos em boleto ou em dinheiro presencialmente, o valor da compra poderá ser reembolsado em dinheiro vivo ou através de um depósito em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.

O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.